Comprei minha primeira câmera aos 16 anos, com o dinheiro do meu primeiro emprego. Mas, mesmo antes disso, já havia tido contato com a fotografia: usava câmeras de amigos e, por um tempo, fotografei em uma boate nos fins de semana para ganhar um trocado.
Aos 18, mudei-me para São Paulo e dei início à minha trajetória profissional como gerente de mídias sociais em uma agência de modelos, depois de desenvolver alguns projetos de moda ainda na minha cidade natal.
Essa transição foi essencial para expandir meus horizontes e me conectar com o mundo da moda de forma mais profunda e inspiradora.
Ao longo desse processo, investi na criação de conceitos e em equipamentos fundamentais para a construção de uma imagem de qualidade.
Hoje, aos 30 anos, estou vivendo a melhor fase da minha carreira, aplicando com seriedade e profissionalismo toda a minha paixão através de como vejo o mundo pelas minhas lentes.



